Adulto
Infantil
<< Voltar
Não usar alvejante a base de cloro, isso pode manchar a malha ou até mesmo danificar a estampa.
Lavar a mão ou máquina, delicadeza/amor nunca é demais! Com esses cuidados sua peça vai durar bastante e vai manter toda a belezura dela <3
A temperatura do ferro deve ser inferior a 110° (aquela opção de menor temperatura que tem na regulagem, sabe?) Ah! Dica boa: sempre passar no lado avesso pra não danificar a estampa =)
Secagem no varal de baixo de uma sombrinha boa,
isso preservará a cor e qualidade da malha!
<< Voltar
* Todas essas situações acima são descartadas nos casos em que o produto apresenta defeito de fabricação.
Nosso prazo para devolução ou troca é de até 30 dias da data de recebimento em seu local de entrega. Para iniciar uma devolução ou troca solicite em nosso Chat ou entre em contato com a gente por e-mail sac@lojadccomics.com.br
Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.
Qual o prazo para troca neste caso?
O prazo máximo é de 30 dias corridos após ter recebido o produto.Posso trocar pelo o quê e como envio o produto para vocês?
Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!Mas como envio para vocês?
É simples! Passamos um código de postagem dos Correios/Transportadoras para que você não tenha custo algum. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.Quanto tempo leva pra eu receber o produto novo?
Assim que o produto chega aqui, o prazo para postagem do novo é de até 7 dias úteis + o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a sua localidade.A restituição dos valores pagos será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.
Cartão de crédito:
No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.Boleto Bancário:
Assim que o produto chega para nós solicitamos à financeira o cancelamento da compra e automaticamente é enviado via e-mail com todas as instruções para solicitar o saque do valor pago. O estorno ocorre em até 10 dias úteis na conta cadastrada.Pix:
Após o procedimento de avaliação do setor de qualidade, será solicitado uma chave PIX para o cliente, e assim será feito o estorno do valor. Podendo levar até 5 dias úteis para transferência.Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.
<< Voltar
Para comprar os nossos produtos Oficiais, se você já for cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, clique em 'Cadastre-se' e preencha os campos necessários com os seus dados.
HORA DAS COMPRAS!
Os produtos estão divididos em várias categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (como quantidade, tamanho, modelo e cor) e clique em 'Comprar'. Para escolher mais produtos, clique em 'Continuar Comprando'
Depois de escolher os produtos e a forma de envio clique em 'Avançar', confira os dados do seu cadastro, principalmente o endereço de entrega da compra e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.
Se você tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo indicado antes de finalizar a compra.
IMPORTANTE: O valor do desconto é dado somente sobre os valores dos produtos, o frete não está incluso.
É só você acessar este link https://www.lojadccomics.com.br/central-do-cliente e efetuar o login com o e-mail e senha cadastrado. Se caso você não se lembrar da senha, é só clicar na opção 'esqueci minha senha' e fazer uma nova ;) Assim que entrar em sua conta, clique na opção 'meus pedidos' onde fica todo o histórico de compra.
De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras no e-commerce deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.
Entre em contato por e-mail sac@lojadccomics.com.br, pelo telefone (14) 3604-2026 ou pelo WhatsApp (14) 99672-9945 e providenciaremos a devolução.
Os pedidos possuem um prazo para postagem que inicia a partir da aprovação do pagamento! Mas se o prazo informado foi expirado, por favor, entre em contato com o nosso atendimento que vamos resolver da melhor forma para você.
O que é uma pré-venda?
Vendemos o produto antes mesmo do lançamento e a partir da data informada na descrição do produto iniciamos as postagens
Qual a vantagem de comprar na pré-venda?
É garantir um produto antes do lançamento oficial! Como essas novidades há sempre uma demanda maior de venda e a quantidade esgota-se rapidamente, lançamos antes de todas as lojas para que você possa garantir o produto e não correr o risco de ficar sem.
Há possibilidade de enviar antes da data informada?
Infelizmente, não! :/ Todo o produto possui um dia de lançamento oficial e antes da data informada não é possível fazer o envio, nesses casos, o produto ainda está em fase de finalização da produção, e assim a distribuição nos entregará o mesmo somente no dia de início de postagem.
Mas quanto ao prazo de envio, como fica?
A partir da data informada na descrição do produto, inicia-se o prazo informado no momento da compra.
A nossa logística não funciona aos finais de semana ou feriados. O horário de entrega é das 08h às 18h, podendo variar de acordo com a localidade.
Após a compra ter o pagamento aprovado infelizmente não conseguimos alterar o endereço para entrega.
Nossos produtos são entregues em todo o Brasil e o valor do frete é informado no momento da compra. No momento da compra serão selecionadas as melhores opções em prazo e valor para o CEP inserido.
É possível realizar o envio para alguns países, por favor, consulte o nosso atendimento para mais detalhes sobre esse tipo de envio.
Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.
Ao receber o seu pedido, confira se a caixa não está violada e se todos os produtos comprados chegaram como foi pedido. Qualquer divergência, por favor, entre em contato com o nosso atendimento via chat, e-mail ou WhatsApp.
<< Voltar
Cartão de crédito
Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e o parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros. A aprovação do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser concretizada.
Boleto Bancário
Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 2 dias. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo aumentar se o pagamento for feito em casas lotéricas.
Pix
Será gerado um código QR Code que poderá ser scaneado direto no aplicativo do seu banco ou se preferir poderá copiar o código do QR Code Pix.
Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.
Basta enviar um e-mail que emitimos a sua segunda via! Mas se caso o pedido já estiver como cancelado, será necessário efetuar uma nova compra.
No momento não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.
<< Voltar
Importante: As lojas bandUP! são HTTPS
Este sistema de proteção é considerado o mais eficiente em prevenção de fraudes e gerenciamento de risco do mundo.
As lojas bandUP! permitem que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Todos os dados pessoais e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologiaSSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.
Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma*.
Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br
*Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.
<< Voltar
x
Enviado com sucesso!