Bandup Apresenta
Lojas Oficiais Warner clique e conheça
Bandup Apresenta
Bandup Apresenta
Bandup Apresenta
Dc Comics
x
  • Guia de Tamanhos
  • cuidados com a roupa e acessórios
  • Trocas e Devoluções
  • Pedidos e Entregas
  • Formas de Pagamento
  • Segurança

horário de atendimento

segunda a quinta: 08h às 18h, sexta: 08h às 17h exceto em feriados nacionais e locais.

AbrirMenu
Ajuda ao Fã!
GUIA DE TAMANHOS!
  • Adulto

  • Infantil

Ajuda ao Fã!
cuidados com a roupa e acessórios!
  • Não usar alvejante a base de cloro, isso pode manchar a malha ou até mesmo danificar a estampa.

    Lavar a mão ou máquina, delicadeza/amor nunca é demais! Com esses cuidados sua peça vai durar bastante e vai manter toda a belezura dela <3

    A temperatura do ferro deve ser inferior a 110° (aquela opção de menor temperatura que tem na regulagem, sabe?) Ah! Dica boa: sempre passar no lado avesso pra não danificar a estampa =)

    Secagem no varal de baixo de uma sombrinha boa,
    isso preservará a cor e qualidade da malha!

Ajuda ao Fã!
Trocas e Devoluções
    • O produto não pode haver indícios de uso;
    • Produtos comprados em promoção não podem ser trocados;
    • Em caso de combos, trocamos apenas o combo completo e não itens individuais;
    • Os produtos personalizados não podem ser trocados/devolvidos;
    • A Nota Fiscal e o Guia de Troca deverão ser enviadas juntamente com o produto;

    * Todas essas situações acima são descartadas nos casos em que o produto apresenta defeito de fabricação.

    • O produto não pode haver indícios de uso;
    • Todos os itens devem ser devolvidos com etiquetas e todos os acessórios enviados junto com o produto;
    • A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
  • Nosso prazo para devolução ou troca é de até 30 dias da data de recebimento em seu local de entrega. Para iniciar uma devolução ou troca solicite em nosso Chat ou entre em contato com a gente por e-mail sac@lojadccomics.com.br

    Importante: Não é possível trocar ou cancelar qualquer produto personalizado, em razão da customização do produto.

    ANTES DE SOLICITAR UMA DEVOLUÇÃO OU TROCA CONOSCO, VERIFIQUE AS SEGUINTES INFORMAÇÕES:
    1. O produto a ser devolvido deverá estar sem uso em sua embalagem original com todos os manuais e acessórios acompanhados da nota fiscal da compra.
    2. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição.
    3. O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade.
    4. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e entregaremos novamente o produto ao remetente sem comunicação prévia.
    5. O processo total de troca/devolução poderá levar até 7 dias úteis.
    • Qual o prazo para troca neste caso?

      O prazo máximo é de 30 dias corridos após ter recebido o produto.
    • Posso trocar pelo o quê e como envio o produto para vocês?

      Você pode trocar a cor ou tamanho do mesmo produto ou de outro modelo desde que o valor seja exatamente igual ao valor pago pelo produto original, sujeito à disponibilidade de estoque. A primeira troca é gratuita!
      Se você deseja trocar o tamanho, verifique a disponibilidade em nosso site, tenha o código do produto e o tamanho que você deseja. Se você comprou o produto com desconto, poderá trocar por outro tamanho sem problemas.
      Para devolver o produto, vamos solicitar que a nossa transportadora faça uma coleta domiciliar no mesmo endereço que realizamos a entrega, para que você não tenha nenhum trabalho. Lembre-se de que você deve primeiro entrar em contato conosco!
    • DEFEITO DE FÁBRICA: O produto comprado apresentou algum tipo de defeito? Não tem problema!Qual o prazo para troca no caso de DEFEITO DE FÁBRICA?

      O prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
    • Mas como envio para vocês?

      É simples! Passamos um código de postagem dos Correios/Transportadoras para que você não tenha custo algum. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.
    • Quanto tempo leva pra eu receber o produto novo?

      Assim que o produto chega aqui, o prazo para postagem do novo é de até 7 dias úteis + o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a sua localidade.
  • A restituição dos valores pagos será de acordo com o método de pagamento escolhido no processo da compra inicial.

    • Cartão de crédito:

      No caso da compra efetuada com cartão de crédito, a devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 faturas de acordo com a data de fechamento de seu cartão.
    • Boleto Bancário:

      Assim que o produto chega para nós solicitamos à financeira o cancelamento da compra e automaticamente é enviado via e-mail com todas as instruções para solicitar o saque do valor pago. O estorno ocorre em até 10 dias úteis na conta cadastrada.
    • Pix:

      Após o procedimento de avaliação do setor de qualidade, será solicitado uma chave PIX para o cliente, e assim será feito o estorno do valor. Podendo levar até 5 dias úteis para transferência.

    Importante: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição e de acordo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

Formulário de Devolução
Para devolver seu produto preencha o formulário abaixo

Quando solicitar a devolução?

  • Caso esteja insatisfeito com o produto recebido;
  • Caso o produto apresente algum defeito de fabricação;
  • Caso o tamanho do produto escolhido (vestuário) não lhe sirva.
'
Ajuda ao Fã!
PEDIDOS E ENTREGAS!
  • Para comprar os nossos produtos Oficiais, se você já for cadastrado, basta acessar com o seu e-mail e senha. Se ainda não, clique em 'Cadastre-se' e preencha os campos necessários com os seus dados.


    HORA DAS COMPRAS!
    Os produtos estão divididos em várias categorias. Localize o produto desejado, escolha suas características (como quantidade, tamanho, modelo e cor) e clique em 'Comprar'. Para escolher mais produtos, clique em 'Continuar Comprando'


    Depois de escolher os produtos e a forma de envio clique em 'Avançar', confira os dados do seu cadastro, principalmente o endereço de entrega da compra e escolha a forma como deseja realizar o pagamento.

    Se você tiver um cupom de desconto, basta inserir o código no campo indicado antes de finalizar a compra.


    IMPORTANTE: O valor do desconto é dado somente sobre os valores dos produtos, o frete não está incluso.

  • É só você acessar este link https://www.lojadccomics.com.br/central-do-cliente e efetuar o login com o e-mail e senha cadastrado. Se caso você não se lembrar da senha, é só clicar na opção 'esqueci minha senha' e fazer uma nova ;) Assim que entrar em sua conta, clique na opção 'meus pedidos' onde fica todo o histórico de compra.

    • Você consegue consultar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
    • Para calcular o prazo de entrega, é bem simples! Clique no produto desejado e depois clique em Comprar, preencha o seu CEP e logo em seguida será informado o Prazo de Entrega.
  • De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras no e-commerce deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.

    Entre em contato por e-mail sac@lojadccomics.com.br, pelo telefone (14) 3604-2026 ou pelo WhatsApp (14) 99672-9945 e providenciaremos a devolução.

  • Os pedidos possuem um prazo para postagem que inicia a partir da aprovação do pagamento! Mas se o prazo informado foi expirado, por favor, entre em contato com o nosso atendimento que vamos resolver da melhor forma para você.

  • O que é uma pré-venda?

    Vendemos o produto antes mesmo do lançamento e a partir da data informada na descrição do produto iniciamos as postagens


    Qual a vantagem de comprar na pré-venda?

    É garantir um produto antes do lançamento oficial! Como essas novidades há sempre uma demanda maior de venda e a quantidade esgota-se rapidamente, lançamos antes de todas as lojas para que você possa garantir o produto e não correr o risco de ficar sem.


    Há possibilidade de enviar antes da data informada?

    Infelizmente, não! :/ Todo o produto possui um dia de lançamento oficial e antes da data informada não é possível fazer o envio, nesses casos, o produto ainda está em fase de finalização da produção, e assim a distribuição nos entregará o mesmo somente no dia de início de postagem.


    Mas quanto ao prazo de envio, como fica?

    A partir da data informada na descrição do produto, inicia-se o prazo informado no momento da compra.

  • A nossa logística não funciona aos finais de semana ou feriados. O horário de entrega é das 08h às 18h, podendo variar de acordo com a localidade.

  • Após a compra ter o pagamento aprovado infelizmente não conseguimos alterar o endereço para entrega.

  • Nossos produtos são entregues em todo o Brasil e o valor do frete é informado no momento da compra. No momento da compra serão selecionadas as melhores opções em prazo e valor para o CEP inserido.

  • É possível realizar o envio para alguns países, por favor, consulte o nosso atendimento para mais detalhes sobre esse tipo de envio.

  • Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

  • Ao receber o seu pedido, confira se a caixa não está violada e se todos os produtos comprados chegaram como foi pedido. Qualquer divergência, por favor, entre em contato com o nosso atendimento via chat, e-mail ou WhatsApp.

Ajuda ao Fã!
bem-vindo a central de informações!
  • Cartão de crédito

    Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e o parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros. A aprovação do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser concretizada.

    Boleto Bancário

    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 2 dias. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo aumentar se o pagamento for feito em casas lotéricas.

    Pix

    Será gerado um código QR Code que poderá ser scaneado direto no aplicativo do seu banco ou se preferir poderá copiar o código do QR Code Pix.

  • Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.

  • Basta enviar um e-mail que emitimos a sua segunda via! Mas se caso o pedido já estiver como cancelado, será necessário efetuar uma nova compra.

  • No momento não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

Ajuda ao Fã!
Segurança
  • Importante: As lojas bandUP! são HTTPS

    Este sistema de proteção é considerado o mais eficiente em prevenção de fraudes e gerenciamento de risco do mundo.

    As lojas bandUP! permitem que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Todos os dados pessoais e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologiaSSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

    Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma*.

    Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br


    *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

Ajuda ao Fã!
bem-vindo a central de informações!
guia de tamanhos
trocas e devoluções
status do pedido
cancelamento
pagamentos