( TODA A LOJA EM ATÉ 3X SEM JUROS )
Navegar por categorias
Loja DC Comics Oficial
x

horário de atendimento

Segunda a Sexta: 10 às 17h
Sábados 08h às 12h, Exceto feriado.

Abrir Menu
Ajuda ao Fã!
GUIA DE TAMANHOS!
  • Malhas: Primavera/Verão

    Malhas: Shorts e Saias

    Malhas: Outono/Inverno

  • Camisetas

  • Primeiro Passo

    Coloque o mesmo tipo de meia que você irá usar com o seu tênis e meça seus pés durante a tarde (geralmente os pés incham com o passar do dia). Distribua o peso igualmente antes da medição.

    1. Fique de pé numa superfície dura com sua altura alinhada à parede e um pedaço de papel grudado no chão.

    2. Peça para alguém marcar a parte mais comprida do seu pé (do calcanhar aos dedos) no papel com lápis ou caneta, ou meça você mesmo se necessário. Repita o mesmo procedimento com o outro pé pois pode haver uma variação no tamanho.

    3. Use uma régua para medir o comprimento que você marcou em cada pé.

    Segundo Passo

    Use suas medidas e a tabela abaixo para encontrar seu tamanho de calçado.

    * Medidas aproximadas (cm)

Ajuda ao Fã!
cuidados com a roupa e acessórios!
  • Não usar alvejante a base de cloro, isso pode manchar a malha ou até mesmo danificar a estampa.

    Lavar a mão ou máquina, delicadeza/amor nunca é demais! Com esses cuidados sua peça vai durar bastante e vai manter toda a belezura dela <3

    A temperatura do ferro deve ser inferior a 110° (aquela opção de menor temperatura que tem na regulagem, sabe?) Ah! Dica boa: sempre passar no lado avesso pra não danificar a estampa =)

    Secagem no varal de baixo de uma sombrinha boa,
    isso preservará a cor e qualidade da malha!

  • Como posso guardar minha biju?

    Caixa com divisória ou saquinhos pequenos pra guardar separadamente e não riscar com o atrito entre elas! Aconselhamos que seja veludo o material; assim elas ficarão bem protegidas;

    Guardar em lugares secos e arejados: A coloração bijuteria é muito sensível, por isso a umidade faz com que o acessórios percam seu brilho, cor, podendo até descascar :/ Mas com um pedaço de giz você consegue diminuir a umidade e manter a cor da biju por muito tempo.

    O que fazer pra ela não perder a cor?

    Evitar contato com a poeira: passar uma flanelinha delicadamente sem produto químico para que a peça fique limpa;

    Uso de perfume e creme: espere secar totalmente para colocar novamente a bijuteria, pois com o contato com esses produtos causam danos à cor;

    Contato com água: tomar banho, entrar no mar ou piscina causa o escurecimento da peça, pois o contato com a água ou produtos químicos danificam a peça.

Ajuda ao Fã!
Trocas e Devoluções
    • O produto não pode haver indícios de uso;
    • Produtos comprados em promoção não podem ser trocados;
    • Em caso de combos, trocamos apenas o combo completo e não itens individuais;
    • Os produtos personalizados não podem ser trocados/devolvidos;
    • A Nota Fiscal e o Guia de Troca deverão ser enviadas juntamente com o produto;

    * Todas essas situações acima são descartadas nos casos em que o produto apresenta defeito de fabricação.

    • O produto não pode haver indícios de uso;
    • Todos os itens devem ser devolvidos com etiquetas e todos os acessórios enviados junto com o produto;
    • A Nota Fiscal e a Guia de Devolução deverão ser enviadas juntamente com o produto.
  • Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE TROCA.

    • Qual o motivo da troca?

      TROCA DO PRODUTO OU TROCA DE TAMANHO: Não curtiu o produto e quer trocar por um novo ou o tamanho não ficou legal? É só clicar aqui e preencher o Formulário de Trocas e Devoluções, é bem simples e rápido.
    • Qual o prazo para troca neste caso?

      O prazo máximo é de 30 dias corridos após ter recebido o produto.
    • Posso trocar pelo o quê e como envio o produto para vocês?

      Você pode trocar apenas o tamanho ou até mesmo escolher um diferente, desde que seja do mesmo valor! Para devolver este produto para troca vamos te passar um código de postagem dos Correios para que você não tenha custo algum para postar. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.
    • DEFEITO DE FÁBRICA: O produto comprado apresentou algum tipo de defeito? Não tem problema! Clique aqui para efetuar a Troca
    • Qual o prazo para troca no caso de DEFEITO DE FÁBRICA?

      O prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.
    • Mas como envio para vocês?

      É simples! Passamos um código de postagem dos Correios/Transportadoras para que você não tenha custo algum. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.
    • Quanto tempo leva pra eu receber o produto novo?

      Assim que o produto chega aqui, o prazo para postagem do novo é de até 7 dias úteis + o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a sua localidade.
  • Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO.

    • Como faço para devolver o produto?

      É simples! Passamos um código de postagem dos Correios para que você não tenha custo algum. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.
      Clique aqui para preencher Formulário de Devolução
    • Em quanto tempo posso devolver?

      O prazo é de até 7 dias úteis contando a partir do dia que você recebeu! O frete da devolução do produto só será reembolsado quando houver devolução do pedido completo. Exemplo: se o seu pedido possui três peças, é necessário que sejam devolvidas as mesmas três para o frete seja estornado. Caso o pedido seja parcialmente devolvido, o frete não é estornado.
    • Qual é o prazo para o valor ser estornado?

      Boleto ou transferência bancária: Assim que o produto chega para nós solicitamos à financeira o cancelamento da compra e automaticamente é enviado via e-mail com um link para que sejam preenchidos os dados bancários para depósito. O estorno ocorre em até 10 dias úteis na conta cadastrada.
    • Cartão: O estorno varia de acordo com o fechamento e a bandeira do cartão utilizado. Então quando efetuado o cancelamento de compras que foram feitas por cartão, o atendimento informará o prazo e forma de estorno do valor.
Formulário de troca e devolução
Para trocar ou devolver seu produto preencha o formulário abaixo
Ajuda ao Fã!
PEDIDOS E ENTREGAS!
  • É só você acessar este link https://www.lojadccomics.com.br/central-do-cliente e efetuar o login com o e-mail e senha cadastrado. Se caso você não se lembrar da senha, é só clicar na opção 'esqueci minha senha' e fazer uma nova ;) Assim que entrar em sua conta, clique na opção 'meus pedidos' onde fica todo o histórico de compra.

    • Você consegue consultar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras.
    • Para calcular o prazo de entrega, é bem simples! Clique no produto desejado e depois clique em Comprar, preencha o seu CEP e logo em seguida será informado o Prazo de Entrega.
  • De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras no e-commerce deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.


    Entre em contato clicando aqui ou pelo fone (14) 3604 2026 e providenciaremos a devolução.


    Enviando as informações através do formulário de Devolução, encaminharemos um código de autorização de postagem dos Correios/Transportadoras para que você não tenha custo algum quanto ao envio do produto.

    Assim que recebermos os produtos, fazemos o processo de estorno em até 7 dias úteis e a devolução do valor varia de acordo com a forma de pagamento.

  • Os pedidos possuem um prazo para postagem que inicia a partir da aprovação do pagamento! Mas se o prazo informado foi expirado, por favor, entre em contato com o nosso atendimento que vamos resolver da melhor forma para você.

  • O que é uma pré-venda?

    Vendemos o produto antes mesmo do lançamento e a partir da data informada na descrição do produto iniciamos as postagens.


    Qual a vantagem de comprar na pré-venda?

    É garantir um produto antes do lançamento oficial! Como essas novidades há sempre uma demanda maior de venda e a quantidade esgota-se rapidamente, lançamos antes de todas as lojas para que você possa garantir o produto e não correr o risco de ficar sem.


    Há possibilidade de enviar antes da data informada?

    Não! :/ Todo o produto tem uma dia de lançamento oficial e antes desta data informada não é possível fazer o envio, pois a distribuição nos entrega somente no dia de início de postagem.


    Mas quanto ao prazo de envio, como fica?

    A partir da data informada na descrição do produto, inicia-se o prazo informado no momento da compra.

  • A nossa logística não funciona aos finais de semana ou feriados, exceto os Correios que em algumas regiões fazem entregas aos sábados até às 12h. O horário de entrega é das 09h às 18h, podendo variar de acordo com a localidade.

  • Após a compra ter o pagamento aprovado infelizmente não conseguimos alterar o endereço para entrega.

  • Nossos produtos são entregues em todo o Brasil e o valor do frete é informado no momento da compra. No momento da compra serão selecionadas as duas melhores opções em prazo e valor para o CEP inserido.

  • Para alguns países enviamos sim =) Por favor, consulte o nosso atendimento para mais detalhes sobre esse tipo de envio.

  • Não é possível agendar a data e/ou horário para entrega de pedidos.

  • Ao receber o seu pedido, confira se a caixa não está violada e se todos os produtos comprados chegaram como foi pedido. Qualquer divergência, por favor, entre em contato com o nosso atendimento via chat ou e-mail.

Ajuda ao Fã!
bem-vindo a central de informações!
  • Cartão de crédito

    Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e Discover Network e o parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros. A aprovação do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser concretizada.

    Boleto Bancário

    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 2 dias. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo aumentar se o pagamento for feito em casas lotéricas.

    Transferência Bancária

    O pagamento via transferência pode ser feita através do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco. Assim que escolher a opção, você será redirecionado para a página do banco e então seguir o processo para finalizar a compra. Essa transferência bancária só poderá ser feita por você, nossos atendentes não possuem permissão para ter acesso a dados pessoais de sua conta bancária.

    PayPal

    Esta opção só está disponível para envios internacionais. Como essa compra é feita manualmente, é necessário que você nos envie um e-mail com esta solicitação para que seja gerado um pedido e então um link de pagamento do PayPal.

  • Não é possível alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido. Mas podemos cancelá-lo, fazer o estorno do pagamento e emitir um novo pedido para você.

  • Basta enviar um e-mail que emitimos a sua segunda via! Mas se caso o pedido já estiver como cancelado, será necessário efetuar uma nova compra.

  • No momento não disponibilizamos a opção de realizar o pagamento com dois cartões de créditos em um mesmo pedido.

Ajuda ao Fã!
DÚVIDAS FREQUENTES
  • É só você acessar este link https://www.lojadccomics.com.br/central-do-cliente e efetuar o login com o e-mail e senha cadastrado. Se caso você não se lembrar da senha, é só clicar na opção 'esqueci minha senha' e fazer uma nova ;) Assim que entrar em sua conta, clique na opção 'meus pedidos' onde fica todo o histórico de compra.

  • Os pedidos possuem um prazo para postagem que inicia a partir da aprovação do pagamento! Mas se o prazo informado foi expirado, por favor, entre em contato com o nosso atendimento que vamos resolver da melhor forma para você.

  • Antes de devolver o seu produto, por favor, veja se o mesmo atende as regras detalhadas na POLÍTICA DE TROCA.

    Qual o motivo da troca?

    TROCA DO PRODUTO OU TROCA DE TAMANHO: Não curtiu o produto e quer trocar por um novo ou o tamanho não ficou legal? É só clicar aqui e preencher o Formulário de Trocas e Devoluções, é bem simples e rápido..


    Qual o prazo para troca neste caso?

    O prazo máximo é de 30 dias corridos após ter recebido o produto.

    Posso trocar pelo o quê e como envio o produto para vocês?
    Você pode trocar apenas o tamanho ou até mesmo escolher um diferente, desde que seja do mesmo valor! Para devolver este produto para troca vamos te passar um código de postagem dos Correios para que você não tenha custo algum para postar. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.


    DEFEITO DE FÁBRICA: O produto comprado apresentou algum tipo de defeito? Não tem problema! É só clicar aqui e preencher o Formulário de Trocas e Devoluções.' com o n° do pedido, CPF e descrever o motivo da troca.


    Qual o prazo para troca no caso de DEFEITO DE FÁBRICA?

    O prazo máximo é de 90 dias corridos após o recebimento do produto.


    Mas como envio para vocês?

    É simples! Passamos um código de postagem dos Correios para que você não tenha custo algum. Quanto à embalagem, pode ser a mesma que te enviamos o produto, mas se caso estiver muito danificada utilize uma que você tenha em casa mesmo! O produto deve ser muito bem embalado para que não seja danificado ao ser transportado.


    Quanto tempo leva pra eu receber o produto novo?

    Assim que o produto chega aqui, o prazo para postagem do novo é de até 7 dias úteis + o prazo de entrega dos Correios, que varia de acordo com a sua localidade.

  • O que é uma pré-venda?

    Vendemos o produto antes mesmo do lançamento e partir da data informada na descrição do produto iniciamos as postagens.


    Qual a vantagem de comprar na pré-venda?

    É garantir um produto antes do lançamento nacional! Como essas novidades há sempre uma demanda maior de venda e a quantidade esgota-se rapidamente, lançamos antes de todas as lojas para que você possa garantir o produto e não correr o risco de ficar sem.


    Há possibilidade de enviar antes da data informada?

    Não! :/ Todo o produto tem uma dia de lançamento oficial e antes desta data informada não é possível fazer o envio, pois a distribuição nos entrega somente no dia de início de postagem.


    Mas quanto ao prazo de envio, como fica?

    A partir da data informada na descrição do produto, inicia-se o prazo informado no momento da compra. Vamos dar um exemplo pra simplificar!

  • Malhas: Primavera/Verão
    Malhas: Shorts e Saias
    Malhas: Outono/Inverno
  • Cartão de crédito

    Aceitamos pagamentos de cartão de crédito nas bandeiras Visa, Mastercard, Diners, American Express, Elo, Aura, Hipercard e Discover Network e o parcelamento pode ser feito em até 3x sem juros. A aprovação do pagamento pode levar até 2 dias úteis para ser concretizada.


    Boleto Bancário

    Emitimos um boleto no valor da sua compra com prazo de pagamento em até 2 dias. Após o pagamento, a aprovação ocorre normalmente em 3 dias úteis, podendo aumentar se o pagamento for feito em casas lotéricas.


    Transferência Bancária

    O pagamento via transferência pode ser feita através do Banco do Brasil, Itaú ou Bradesco. Assim que escolher a opção, você será redirecionado para a página do banco e então seguir o processo para finalizar a compra. Essa transferência bancária só poderá ser feita por você, nossos atendentes não possuem permissão para ter acesso a dados pessoais de sua conta bancária.


    PayPal

    Esta opção só está disponível para envios internacionais. Como essa compra é feita manualmente, é necessário que você nos envie um e-mail com esta solicitação para que seja gerado um pedido e então um link de pagamento do PayPal.

  • De acordo com o CDC (Código de Defesa do Consumidor), a solicitação de cancelamento de compras no e-commerce deve ser feita em até 7 dias úteis/corridos após a data de recebimento.


    Entre em contato clicando aqui ou pelo fone (14) 3604 2026 e providenciaremos a devolução.


    Enviando as informações através do formulário de Devolução, encaminharemos um código de autorização de postagem dos Correios/Transportadoras para que você não tenha custo algum quanto ao envio do produto.

    Assim que recebermos os produtos, fazemos o processo de estorno em até 7 dias úteis e a devolução do valor varia de acordo com a forma de pagamento.

Ajuda ao Fã!
Privacidade
  • Importante: As lojas bandUP! são HTTPS

    Este sistema de proteção é considerado o mais eficiente em prevenção de fraudes e gerenciamento de risco do mundo.

    As lojas bandUP! permitem que você realize sua operação de compra pelo site em um ambiente de absoluta segurança. Todos os dados pessoais e transações de pagamento, com cartão de crédito ou não, são encriptadas com a tecnologiaSSL (Secure Socket Layer), para que ninguém mais além da loja tenha acesso aos seus dados. Ou seja: quando você preenche seu pedido e nos envia, ele está protegido.

    Com relação aos seus dados pessoais de endereçamento, pagamento e conteúdo do pedido, você pode estar certo de que não serão utilizados para outros fins que não o de processamento dos pedidos realizados, não sendo divulgados em hipótese alguma*.

    Caso ainda exista alguma dúvida sobre nosso procedimento ou deseje reportar alguma falha sobre este assunto, encaminhe sua mensagem para sac@bandup.com.br


    *Esses dados só serão liberados em caso de requisição judicial.

Ajuda ao Fã!
bem-vindo a central de informações!
guia de tamanhos
trocas e devoluções
status do pedido
cancelamento
pagamentos
dúvidas Frequentes